Comissário de bordo é encontrado após ser feito refém em Sete Lagoas (MG)
Amigos da vítima conseguiram localizar os suspeitos fazendo compras com o cartão do comissário em shopping da cidade
Minas Gerais|Túlio lopes e Núbia Roberto, da Record TV Minas

Um comissário de bordo foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (14), após ser feito refém desde a noite de quinta-feira (13) em Sete Lagoas, a 72 km de Belo Horizonte. Iraerson Aguiar Pinto, de 47 anos, foi deixado pelos sequestradores em uma rua do bairro Cidade de Deus. A vítima foi até a polícia, que informou a família.
O comissário de bordo desapareceu na tarde desta quinta-feira. De acordo com familiares, Iraerson desapareceu por volta das 14h. Ele é morador de Londes e estaria de férias em Sete Lagoas, onde os pais moram. Pela manhã, a irmã de Iraerson, Pollyana Aguiar, pediu ajuda nas redes sociais: “Socorro, olhem por perto, nos lotes vizinhos. Meu irmão foi sequestrado”.
Ainda segundo os familiares, após o desaparecimento, o pai de Iraerson começou a receber notificações do aplicativo do banco do filho, que mostravam que o cartão dele estava sendo utilizado. As compras estariam acontecendo em um shopping de Sete Lagoas. Após a notificação, amigos de Iraerson foram até o shopping e encontraram os suspeitos, que conseguiram fugir.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A família informou que Iraerson está levemente ferido e seria levado ao hospital. Neste momento, ele acompanha os militares até o local onde foi feito refém. Antes do aparecimento de Iraerson, o carro dele foi encontrado também em Sete Lagoas.
A Polícia Civil informou que os suspeitos foram presos.















